imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido para acontecer em 2019 nos EUA e 2021 no Brasil, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades sobre o seu catálogo. E assim, os comentários mais recentes envolvem as séries da Marvel Studios.

Em uma recente entrevista ao site da Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou comentando um pouco sobre como será a construção destas tramas para o futuro. E com isso, o mesmo destacou que os mesmos irão se entrelaçar com o UCM de algum modo:

“Esses episódios vão se cruzar com os filmes de uma maneira muito grande. É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar. É a primeira longa narrativa que a Marvel Studios fez – serão seis, oito, dez episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens. Eles vão estar mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos e, em seguida, essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no cinema”.

Até poucos dias atrás, somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonera a única confirmada oficialmente pelo streaming. Entretanto, agora Falcão e Soldado Invernal, assim como Visão Feiticeira Escarlate estão oficialmente anunciadas. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também pode estar sendo desenvolvida.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Lady Sif | Surgem novos detalhes sobre a série para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here