-publicidade-

-publicidade-

Disney | Executivo fala sobre a possibilidade de reviver as séries da Netflix

Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas recentemente.

Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Com algumas das séries produzidas pela Netflix e Marvel Television canceladas nas últimas semanas, comentários sobre o assunto em questão não param de surgir. E desta vez, o mais recente envolve inclusive um possível revival dos títulos através da Disney

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o executivo da Disney, Kevin Mayer, acabou sendo questionado também sobre a possibilidade destes programas ganharem uma nova chance no futuro. E mesmo que deixe claro que não existem conversas sobre isso, ele garantiu que seria possível:

“Eles são shows de alta qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu diria que existe uma possibilidade “.

Ainda na mesma ocasião, o mesmo também foi questionado sobre como será a estratégia para a disponibilidade de títulos no Disney+: 

“Muitas de nossas principais marcas estarão nesse serviço. Uma parte deste conteúdo terá uma janela inicial, como um filme lançado no cinema, alguns estarão na televisão primeiro, outros serão originais para o serviço. Ele vai distorcer naturalmente a partir de uma perspectiva de horas, por causa do quanto nós investimos ao longo dos anos, em relação ao produto que não é original, mas estamos fazendo muito conteúdo original”.

Confira também: Demolidor | Produtor revela que 4ª temporada já estava toda planejada

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso, a 3ª temporada de Jessica Jones e a 2ª temporada de O Justiceiro ainda estão para ser lançadas pela Netflix.

A 2ª temporada da série O Justiceiro será lançada em algum momento de janeiro pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Disney | Executivo fala sobre a possibilidade de reviver as séries da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias