-publicidade-

Disney + | Chris Evans pode dirigir episódios das minisséries da Marvel Studios

Ainda não existem informações sobre os lançamentos dos projetos.

Imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Marvel Studios

Enquanto Universo Cinematográfico da Marvel atualmente caminha para o desfecho da sua Fase 3, a Marvel Studios vai trabalhando também em seus novos projetos no streaming Disney+. E com isso, as informações agora envolvem a escolha de um possível diretor para os projetos.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film destacou que um rumor recente está indicando que o ator e diretor Chris Evans, intérprete do Capitão América, pode comandar alguns episódios das minisséries que estão em desenvolvimento pela empresa.

A publicação não destaca quantos episódios o astro poderia assumir, muito menos de quais séries de heróis que estão em desenvolvimento. Contudo, é de conhecimento antigo que Evans tem o desejo de focar mais em sua carreira como diretor.

Confira a postagem abaixo:

- publicidade-

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outras notícias também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming. Fora isso, uma série da Lady Sif também pode estar sendo desenvolvida.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Lady Sif | Surgem novos detalhes sobre a série para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Disney + | Chris Evans pode dirigir episódios das minisséries da Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,341FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Disney + | Chris Evans pode dirigir episódios das minisséries da Marvel Studios

Últimas Postagens