-publicidade-

Disney+ | Bob Iger afirma que não há planos de fazer filmes de Star Wars para o streaming

Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Com o lançamento do Disney+ definido para 2019, aos poucos novas informações sobre seus projetos vão chegando na mídia. E assim, agora os comentários envolvem a franquia Star Wars.

Em entrevista para o site Barron’s (via Heroic Hollywood), o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que não há planos para a produção de filmes de Star Wars para o streaming:

“Nós estamos procurando investir significantemente em séries de TV em um negócio de episódios, e nós estamos procurando fazer filmes que tem um orçamento maior, mas nada como isso. Nós não faríamos um filme de Star Wars para essa plataforma. Quando todos saem no final de semana e você tem um filme com uma abertura de US$200 milhões, há uma excitação que cria mais valor. Nós gostamos disso. E eventualmente os filmes que nós estamos fazendo vão acabar indo para o serviço.”

Durante a ocasião, o mesmo ressaltou que uma série do universo Star Wars teria funcionado em um canal como a ABC. Contudo, por conta do orçamento do projeto, Iger decidiu que The Mandalorian seria o título mais apropriado para o lançamento do streaming:

“O orçamento e o que estamos gastando na série, e a natureza do material sugeriram que seria a âncora perfeita para o novo serviço. Porque é uma prioridade para a companhia, que precisa ser refletida no tráfico e direção para onde muito desse conteúdo vai. Tivemos algumas decisões subjetivas feitas sobre onde as coisas vão porque nós precisamos alimentar essa nova besta.”

- publicidade-

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outros rumores também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming.

Vale lembrar que anteriormente já era noticiado de que personagens da Marvel poderiam ganhar séries no novo serviço de streaming da Disney. Contudo, até o momento isso estava muito incerto. Além disso, esse também deve ser um passo importante para a empresa no formato, já que ao que tudo indica a Netflix continuará produzindo os títulos envolvendo membros do grupo Os Defensores, assim como outros nomes que possam envolver os mesmos.

Confira também: Vidro | Filme terá cenas deletadas de Corpo Fechado

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Disney+ | Bob Iger afirma que não há  planos de fazer filmes de Star Wars para o streaming
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Disney+ | Bob Iger afirma que não há  planos de fazer filmes de Star Wars para o streaming

Últimas Postagens