-publicidade-

-publicidade-

DISNEY | Bob Iger fala sobre o futuro da Marvel no cinema

Próximo filme da Marvel Studios chegará aos cinemas somente em 2019.

Logo Wat Disney Studios
Divulgação: Logo Oficial Walt Disney Studios.

Atualmente passando por uma grande negociação e mudanças, a Walt Disney continua aparecendo constantemente na mídia. E desta vez, o assunto em questão acabou sendo novamente sobre o futuro da Marvel Studios.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre o futuro da Marvel na telona após a fusão da Disney com a Fox. Na ocasião, ao ser questionado se Kevin Feige iria supervisionar os movimentos dessa união, o mesmo deixou claro que sim:

“Eu acho que isso faz sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem. Só faz sentido que a Marvel seja supervisionada por um setor. Não deve haver duas Marvels”.

O mesmo então foi questionado se Deadpool poderia se tornar um Vingadores, mas não deixou claro em sua resposta tal possibilidade:

“Kevin tem muitas ideias. Não estou sugerindo que isso seja uma deles. Mas quem sabe?”

Por último, em um assunto mais delicado, o executivo foi questionado também sobre o seu envolvimento na decisão de demitir James Gunn. Na ocasião, ele deixou claro que isso foi uma atitude tomado de forma unânime pelos executivos, assim como no caso de Roseanne:

“Eu diria que há uma mistura de minha ajuda para tomar a decisão de apoiar as decisões que foram tomadas. O caso de Roseanne foi completamente unânime. Discutimos como isso seria comunicado e quando, porque havia várias entidades que precisavam ser devidamente comunicadas, mas a decisão foi completamente unânime. A decisão de James Gunn foi trazida para mim como uma decisão unânime de vários executivos do estúdio e eu a apoiei”.

Confira também: Tudo o que sabemos, até agora, sobre a Fase 4 da Marvel Studios | ESPAÇO F

Homem-Formiga e a Vespa está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. Após isso, em 2019, Capitã Marvel será lançada em 07 de março pelo estúdio, seguida por Vingadores 4 em 02 de maio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DISNEY | Bob Iger fala sobre o futuro da Marvel no cinema
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,701FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
DISNEY | Bob Iger fala sobre o futuro da Marvel no cinema

Últimas Notícias