Com seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora o filme Die in a Gunfight voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, a notícia envolve a escalação do seu elenco.
Segundo informações do site Deadline (via ComingSoon), o ator Travis Fimmel (Vikings) se juntou ao elenco do novo romance Die in a Gunfight, que será uma versão moderna do clássico shakespeariano Romeu e Julieta.
O personagem de Fimmel está sendo descrito como “um texano cheio de amor, com desejo de vingança”. Ele se junta aos atores anteriormente confirmados Alexandra Daddario (Baywatch, San Andreas) e Diego Boneta (O Exterminador do Futuro 6), Olivia Munn (X-Men) está em negociações para estrelar no filme.
Die in a Gunfight conta a história de dois apaixonados, Ben (Boneta) e Mary (Daddario), os dois compartilham um desejo de romper com os limites de suas vidas, o que alimenta a paixão que um tem pelo outro. Eles acabam tendo que lutar pelo seu amor contra uma realidade de espionagem corporativa, vingança e uma briga de longa data entre suas famílias.
O filme era para ser originalmente protagonizado por Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Kaya Scodelairo (Maze Runner), mas dado ao planejamento aparentemente interminável do projeto e os conflitos de agendamento, os dois acabaram tendo que sair.
Confira também: Raised By Wolves | Travis Fimmel protagonizará nova série sci-fi da TNT
Collin Schiffli irá dirigir o filme. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (Homem-Formiga e a Vespa) escreveram o roteiro. O time de produção do filme conta com Tom Butterfield (Bem-Vindos ao Mundo, An Actor Prepares), e com o nomeado ao Oscar Mark Gordon (The Nutcracker and the Four Realms, Assassinato no Expresso do Oriente), e Allyson Seeger (The Hollars, Operação Sombra – Jack Ryan). Sarah Smith da Mark Gordon Company será a produtora executiva.
As filmagens principais irão começar no mês que vem. Não há ainda data de estreia definida para Die in a Gunfight.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.