-publicidade-

-publicidade-

Dickinson | John Mulaney entra para o elenco da série da Apple

Série ainda não tem data de estreia definida.

Dickinson
Divulgação

Segundo informações do site The Wrap (via ComingSoon), o ator e comediante John Mulaney (Saturday Night Live, Homem-Aranha: No Aranhaverso) interpretará o o escritor transcendentalista Henry David Thoreau na próxima série de comédia da Apple TV +, Dickinson.

Além de Mulaney, o rapper Wiz Khalifa se juntou ao elenco como Death. Eles se juntam aos atores já anteriormente confirmados Jane Krakowski, Toby Huss, Adrian Enscoe, Anna Baryshnikov, Ella Hunt e Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) que viverá a poeta icônica Emily Dickinson.

A série é ambientada na época de Emily Dickinson com uma sensibilidade e um tom moderno. A trama levará os espectadores ao mundo de Emily, explorando as restrições da sociedade, do gênero e da família na perspectiva de uma escritora promissora que não se encaixa em seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo.

Confira também: Dickinson | Assista ao teaser trailer da série com Hailee Steinfeld

O programa terá o seu roteiro escrito por Alena Smith (The Affair, The Newsroom)David Gordon Green assume a direção da série, além de assumir a sua produção ao lado de Smith, Michael Sugar e Ashley Zalta. 

Dickinson ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,387FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Dickinson | John Mulaney entra para o elenco da série da Apple

Últimas Notícias