-publicidade-

-publicidade-

Dhaka | David Harbour entra para o elenco do filme produzido pela Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de David Harbour em Stranger Things
Divulgação: David Harbour como Chefe Hopper em Stranger Things

Com o seu desenvolvimento anunciado recentemente, agora o mais novo título original da Netflix, intitulado Dhaka, vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a composição do seu elenco. 

Segundo informações do site The Wrap (via Screen Rant), o ator David Harbour (Hellboy, Stranger Things) foi confirmado na produção. Contudo, não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama.

Vale lembrar ainda que anteriormente o ator Chris Hemsworth (Vingadores: Guerra Infinita, Thor Ragnarok) foi confirmado como parte do longa como o seu protagonista.

Até o momento, é de conhecimento somente de que a trama mostrará um homem que deve salvar um garoto indiano de um sequestro. Além disso, o longa deve contar com filmagens na Índia e Tailândia.

Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) será um dos roteiristas de Dhaka ao lado de Sam Hargrave. Outro ponto destacado é que Hargrave esteve envolvido como dublê em diversos projetos da Marvel Studios, sendo que também fará sua estreia como diretor na produção em questão.

Confira também: Demolidor | Showrunner revela reunião com a Netflix sobre a 4ª temporada

Dhaka ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Dhaka | David Harbour entra para o elenco do filme produzido pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias