No meio de tantos reboots e remakes no cinema hollywoodiano, a indústria da séries também vem passando por uma processo de revival. E assim, a mais recente novidade envolve o anúncio de novos episódios da série Dexter.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, e já confirmado nas redes sociais, o canal Showtime encomendou um revival em formato de minissérie para o programa que conta com o ator Michael C. Hall como o intérprete do seu protagonista.
A publicação destaca ainda que o ator estará de volta ao papel de Dexter, enquanto o showrunner da série original, Clyde Phillips, também voltará ao seu posto. A produção dos novos episódios está definida para começar no início de 2021, enquanto a sua estreia está prevista para a fall season de 2021.
A trama da minissérie será uma continuação da trama original de oito temporadas, que terminou em 2013 com Dexter Morgan, de Hall, indo para o exílio auto-imposto como lenhador e vivendo uma vida solitária.
“Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para a Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos. Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse verdadeiramente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall a encontraram, e mal podemos esperar para realizar as filmagens e mostrá-la ao mundo”, disse o presidente da Showtime Entertainment, Gary Levine.
Confira também:
* I’m Your Woman | Assista ao trailer do novo filme da Amazon
* The Crown 4ª temporada | Confira o teaser divulgado pela Netflix
Phillips atuou como showrunner nas primeiras quatro temporadas de Dexter, saindo em 2009. Durante sua gestão, o show ganhou três indicações ao Emmy de melhor série dramática e quatro indicações ao Writers Guild Award na mesma categoria. Ele assinou um contrato geral com a Showtime e a CBS Television Studios no início deste ano.