-publicidade-

-publicidade-

Devil May Cry | Netflix irá produzir anime baseado na franquia de games

Projeto será ambientado no mesmo universo de Castlevania.

Imagem de Dante no jogo Devil May Cry
Divulgação

Seguindo com o seu trabalho de expansão em diversas abordagens para seus projetos originais, a Netflix voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, o anúncio em questão envolve a franquia Devil May Cry.

Segundo informações do site Comic Book, o produtor Adi Shankar utilizou a sua conta no twitter para divulgar uma entrevista com a IGN no qual fala sobre o desenvolvimento de um anime baseado na franquia de games.

“Eu mesmo adquiri esses direitos de Devil May Cry para que os perdedores de Hollywood não pudessem ferrar com essa franquia também”, comentou Shankar.

Além disso, o mesmo também aproveitou a ocasião para revelar que o novo título fará parte do mesmo universo da série Castlevania, já renovada para sua 3ª temporada. E com isso, os dois programas então passarão a dar um pontapé inicial a um multiverso em construção.

Não foram revelados detalhes como será a abordagem da trama de Devil May Cry, muito menos como ela irá se encaixar com a trama de Castlevania até aqui.

Confira também: Castlevania | Série é renovada para a sua 3ª temporada pela Netflix

Criada por Hideki Kamiya, o primeiro título da franquia Devil May Cry foi lançado em 2001 para o Playstation 2. A era vagamente inspirada no poema A Divina Comédia com o uso de alusões, mas acontecendo nos tempos modernos na cidade fictícia de Mallet Island, e tendo o personagem Dante, um caçador de demônios que usa o seu negócio para obter vingança depois de perder a mãe e o irmão, como protagonista. O mesmo então acaba conhecendo uma mulher de nome Trish, que por sua vez o leva numa aventura para derrotar o lorde demônio Mundus.

Com o passar dos anos algumas mudanças foram feitas envolvendo a franquia e seu protagonistas, sendo que um novo jogo está anunciado para 2019 sob o título de Devil May Cry 5.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Devil May Cry.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias  do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Devil May Cry | Netflix irá produzir anime baseado na franquia de games
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias