Detetive Pikachu | Sequência do filme já estaria em desenvolvimento

Primeiro filme está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
Imagem do filme Detetive Pikachu
Divulgação

Atualmente já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Detetive Pikachu segue ganhando algumas novidades. E como já era esperado por alguns, os detalhes mais recentes envolvem justamente o seu futuro nos cinemas. 

Segundo informações do site Comic Book, a Warner e a Legendary Pictures já estão atualmente trabalhando nos estágios iniciais de uma continuação para o longa.

A ideia das empresas é trabalhar rapidamente em um novo longa para o desenvolvimento da franquia cinematográfica, podendo o mesmo ser até uma expansão do universo mostrado no primeiro longa. Ainda assim, a Legendary não comentou sobre o assunto oficialmente.

Confira também: Detetive Pikachu | Assista ao novo trailer do filme

Ainda sem grandes detalhes revelados sobre sua trama, o primeiro trailer mostra inicialmente a convivência entre humanos e Pokémons. Além disso, também é destacado que Tim Goodman (Smith) tinha o sonho de se tornar um treinador Pokémon quando mais novo, algo que nunca foi alcançado. Contudo, certa noite algo se movê em sua casa, o que acaba sendo identificado como um Pikachu. O surpreendente, no entanto, é que Tim consegue entender o Pokémon do tipo elétrico, o que não acontece com outros seres humanos. Acontece que a partir de então uma jornada começa a se iniciar, destacando principalmente que este Pikachu é um detetive em busca de resolver um mistério.

Ryan Reynolds (Deadpool), Ken Watanabe(O Último Samurai), Justice Smith (Jurassic World 2) e Kathryn Newton (Halt and Catch Fire) estão no elenco da produção.

Rob Letterman (Goosebumps, Monstros vs. Alienígenas) está dirigindo o filme que tem o roteiro de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls). 

Detective Pikachu já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: