Detetive Pikachu | Roteirista indica que filme deve ganhar derivados em breve

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
Imagem do filme Detetive Pikachu
Divulgação

Atualmente já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Detetive Pikachu segue ganhando algumas novidades. E assim, as mais recentes envolvem comentários justamente sobre a expansão do seu universo.

Em uma recente entrevista ao site Screen Rant, o co-roteirista do filme, Benji Samit, comentou sobre a possibilidade do projeto ser apenas o início de uma franquia do universo Pokémon. De tal forma, ele acabou citando inclusive para onde os seus derivados poderiam seguir:

“Existem muitas ideias. Como dissemos, o universo é enorme em termos de Pokémon e locais. Mesmo dentro da própria Ryme City, nós apenas arranhamos a superfície disso. Há muita mágica neste universo, então há muitos lugares para ir”.

Confira também: Detetive Pikachu | Assista ao novo trailer do filme

Ainda sem grandes detalhes revelados sobre sua trama, o primeiro trailer mostra inicialmente a convivência entre humanos e Pokémons. Além disso, também é destacado que Tim Goodman (Smith) tinha o sonho de se tornar um treinador Pokémon quando mais novo, algo que nunca foi alcançado. Contudo, certa noite algo se movê em sua casa, o que acaba sendo identificado como um Pikachu. O surpreendente, no entanto, é que Tim consegue entender o Pokémon do tipo elétrico, o que não acontece com outros seres humanos. Acontece que a partir de então uma jornada começa a se iniciar, destacando principalmente que este Pikachu é um detetive em busca de resolver um mistério.

Ryan Reynolds (Deadpool), Ken Watanabe(O Último Samurai), Justice Smith (Jurassic World 2) e Kathryn Newton (Halt and Catch Fire) estão no elenco da produção.

Rob Letterman (Goosebumps, Monstros vs. Alienígenas) está dirigindo o filme que tem o roteiro de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls). 

Detective Pikachu já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.