DETETIVE PIKACHU | Diretor fala sobre a abordagem do filme e seu desenvolvimento

Filme chega aos cinemas em maio de 2019.

publicidade:
Imagem promocional de Detetive Pikachu
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2019, o filme Detetive Pikachu voltou a ganhar espaço na mídia recentemente. E assim, agora começaram a surgir comentários através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site IGN (via Coming Soon), o cineasta Rob Letterman falou sobre a abordagem do novo longa, destacando principalmente a sua abordagem diferente do que seria esperado pelos fãs de Pokémon:

“É uma ótima história. É algo com muito coração e muito único. E como já tivemos muitos trabalhos feitos com Ash, achei uma boa ideia que o primeiro filme live-action tentasse algo novo com um novo personagem, mas lhe colocando no universo de Pokémon. Portanto, ainda segue todas as regras e nós iremos ver muitas das nossas coisas favoritas ao longo da trama”.

Sobre os efeitos visuais que serão necessários para o longa, o mesmo fez questão de elogiar a sua equipe citando até mesmo exemplos de trabalhos passados deles:

“(Os Efeitos) Eles são incrivelmente reais, você deve pensar nisso como se o Rocket Raccoon realmente estivesse no filme dos Guardiões da Galáxia. É essa a tecnologia (que estão usando). O mesmo grupo de pessoas que trabalhou nisso, ou trabalhou em Mogli. Nós temos as pessoas que trabalharam em Animais Fantásticos. Eles são tecnicamente alguns dos efeitos visuais mais avançados do mundo. É totalmente fotorrealista, como se eles estivessem vivos e no filme”.

Confira também: SUPERGIRL | Filme da heroína pode ter diretora de The Handmaid’s tale

Ryan Reynolds (Deadpool), Ken Watanabe(O Último Samurai), Justice Smith (Jurassic World 2) e Kathryn Newton (Halt and Catch Fire) estão no elenco da produção.

Rob Letterman (Goosebumps, Monstros vs. Alienígenas) está dirigindo o filme que tem o roteiro de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls). 

Detective Pikachu tem data prevista para chegar os cinemas em 10 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.