Designated Survivor | Netflix divulga data de estreia da 3ª temporada

Série retorna com episódios inéditos em 07 de junho.

publicidade:
Designated-Survivor-season-2
Imagem promocional de Designated Survivor

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Netflix, a 3ª temporada da série Designated Survivor aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua data de estreia.

Em uma recente atualização no twitter, a conta oficial da série revelou um vídeo recapitulando a trama dos seus primeiros dois anos. Além disso, com tal conteúdo também foi revelado que a estreia do seu terceiro ano acontecerá em 07 de junho.

O vídeo em questão também ganhou uma versão legendada no canal oficial da Netflix no youtube, e você pode conferir abaixo:

Confira também: Designated Survivor | Anthony Edwards e Julie White são adicionados ao elenco

A trama da série acompanha Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), um membro do gabinete que inesperadamente se torna presidente depois de um ataque devastador em Washington. O mesmo então passa a lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto também deve tomar decisões difíceis em um governo que deve ser completamente reestruturado, mas que também conta com inimigos internos ao longo da sua jornada.

O ator Kiefer Sutherland (24 Horas) interpreta o protagonista Tom Kirkman, enquanto Maggie Q (Nikita) Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) completam o elenco.

A 3ª temporada de Designated Survivor estreia em 2019 na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.