Designated-Survivor-season-2
Imagem promocional de Designated Survivor

Ganhando novidades aos poucos após a sua renovação para a 3ª temporada, a série Designated Survivor volta a ser destaque na mídia. E agora, o projeto teve duas novas adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Anthony Edwards (Top Gun: Asas Indomáveis) e Julie White (Transformers) entraram para o elenco da série. De acordo com a fonte, Edwards dará vida a Mars HarperWhite será Lorraine Zimmer.

Confira também: I Know This Much Is True | HBO dá sinal verde para a série estrelada por Mark Ruffalo

A trama da série acompanha Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), um membro do gabinete que inesperadamente se torna presidente depois de um ataque devastador em Washington. O mesmo então passa a lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto também deve tomar decisões difíceis em um governo que deve ser completamente reestruturado, mas que também conta com inimigos internos ao longo da sua jornada.

O ator Kiefer Sutherland (24 Horas) interpreta o protagonista Tom Kirkman, enquanto Maggie Q (Nikita) Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) completam o elenco.

A 3ª temporada de Designated Survivor estreia em 2019 na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.