Após ser cancelada pela ABC, a série Designated Survivor acabou encontrando um novo lar ao ser resgatada pela Netflix. Contudo, a novidade mais recente não é nada animadora.
Segundo informações da Variety, a gigante do streaming cancelou a série Designated Survivor, estrelada por Kiefer Sutherland, após a sua 3ª temporada.
“Estamos orgulhosos de ter oferecido aos fãs uma terceira temporada de Designated Survivor e continuaremos contando com as três temporadas em nosso catálogo nos próximos anos. Somos especialmente gratos ao seu protagonista e produtor executivo Kiefer Sutherland, que trouxe paixão, dedicação e uma performance inesquecível como Presidente Kirkman.
Também somos gratos ao produtor executivo / produtor musical Neal Bear por sua visão e mão firme, pelo criador / produtor executivo David Guggenheim e pelos produtores executivos Mark Gordon, Suzan Bymel, Simon Kinberg, Aditya Sood e Peter Noah, além do elenco e da equipe que trabalharam. uma temporada final atraente e satisfatória”, disse a Netflix em comunicado.
A última temporada da série estreou em 07 de junho de 2019, contando com 10 episódio.
Confira também: O Guia do Mochileiro das Galáxias | Hulu está desenvolvendo série baseada nos livros
Sobre a série Designated Survivor
A trama da série acompanha Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), um membro do gabinete que inesperadamente se torna presidente depois de um ataque devastador em Washington. O mesmo então passa a lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto também deve tomar decisões difíceis em um governo que deve ser completamente reestruturado, mas que também conta com inimigos internos ao longo da sua jornada.
O ator Kiefer Sutherland (24 Horas) interpreta o protagonista Tom Kirkman, enquanto Maggie Q (Nikita) Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) completam o elenco.
As 3 temporadas de Designated Survivor estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebook, twitter e instagram.