-publicidade-

-publicidade-

Desejo de Matar | Lançado em 2018, filme com Bruce Willis está entre os destaques da Netflix

Filme foi adicionado recentemente na plataforma de streaming.

Desejo de Matar remake
Divulgação: Bruce Willis em Desejo de Matar

Tendo sido lançado em 2018, o remake do filme Desejo de Matar, estrelado por Bruce Willis, é uma das adições mais recentes da Netflix. E como vem acontecendo com outros tantos títulos, o mesmo acabou se destacando no catálogo.

Desejo de Matar lidera o TOP 10 da Netflix

Seguindo com uma nova leva de adições ao seu catálogo, a plataforma de streaming disponibilizou para o público nos últimos dias alguns novos filmes e séries originais e também de outros estúdios. E entre eles está Desejo de Matar, que por sua vez demorou apenas 1 dia para assumir a ponta do seu já conhecido TOP 10.

O mesmo foi disponibilizado na Netflix neste domingo, dia 10 de maio, conseguindo rapidamente conquistar um novo público e se destacar entre as novidades mais recentes, ao ponto de superar qualquer outro título do momento.

Top 10 está dividido entre projetos originais e títulos mais antigos

Após o domínio por diversos dias envolvendo filmes e séries da Netflix, o Top 10 geral no momento está muito dividido entre lançamentos originais e filmes que já foram lançados há alguns meses / anos.

Com Desejo de Matar em primeiro colocado, a lista ainda é composta por Férias Frustradas, Resgate, Vendedor de Sonhos, Eu Nunca…, Ricos de Amor, 18 Presentes, Mentiras Perigosas, Space Jam: O Jogo do Século e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

É válido citar que dos 10 títulos citados, no momento, somente Eu Nunca…é uma série.

Confira o trailer do filme:

Sobre o filme Desejo de Matar

Assim como Charles Bronson no filme de 1974,a trama companha Paul Kersey (Willis), um homem de família que faz seu plano de vingança depois que sua mulher e sua filha são vítimas de uma invasão domiciliar. Enquanto no original o protagonista era um arquiteto de Nova Jersey, a nova versão mostra o protagonista como um cirurgião de Chicago.

Eli Roth é o responsável pela direção do projeto.

Desejo de Matar já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Desejo de Matar | Lançado em 2018, filme com Bruce Willis está entre os destaques da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias