-publicidade-

Depois de Tudo | Conheça o filme da TNT e confira nossa entrevista com o diretor

Filme será exibido pela TNT no dia 13 de novembro.

Nova imagem do filme Depois de Tudo
Divulgação

Tendo sido exibido pela primeira vez para o público em 2018, no South by Southwest, o filme Depois de Tudo (After Everything) agora será exibido na TV brasileira pelo canal pago TNT. E assim, além dos seus principais detalhes, também tivermos a oportunidade de conversar com um dos seus diretores. Algo que você pode conferir no texto abaixo.

Afinal, qual a trama de Depois de Tudo?

Quando Elliot (Jeremy Allen White) , um jovem de 23 anos que vive despreocupado em Nova York, encontra a sensata Mia (Maika Monroe) e é diagnosticado com câncer, tudo na mesma semana, seu mundo vira completamente de cabeça para baixo.

Entretanto, à medida que seu amor floresce em meio ao caos do tratamento e dos seus vários sintomas, eles descobrem que a doença de Elliot não é a prova real de seu relacionamento, e sim todo o restante. Uma história de amor agridoce sobre dois jovens tentando lidar com uma tragédia.

Elenco e produção

Além de ser protagonizado por Jeremy Allen White e Maika Monroe, o filme Depois de Tudo também tem ainda o seu elenco formado por DeRon Horton como Nico, Sasha Lane como Lindsay, Joe Keery como Chris, Gina Gershon como Tracy, Bill Sage como Paul, Dean Winters como Blake, Olivia Luccardi como Janelle e Marisa Tomei como a Dra. Lisa Harden.

- publicidade-

O projeto em questão contou com a direção de Hannah Marks e Joey Power, que por sua vez também foram responsáveis pelo desenvolvimento do seu roteiro. A produção ficou por conta de Jordan Beckerman, Sean Glover, Jordan Yale Levine, e Michael J. Rothstein

Filme será exibido pelo canal TNT

Ausente de qualquer plataforma de streaming no Brasil até o momento, o filme Depois de Tudo será exibido no dia 13 de novembro pela emissora TNT, às 22h30, como parte do seu programa de filmes originais.

Joey Power fala sobre o desenvolvimento do projeto e sua experiência nos bastidores

Imagem do filme Depois de Tudo
Divulgação

- publicidade -

Há algumas semanas fomos convidados pela TNT para uma entrevista exclusiva com Joey Power, um dos diretores e roteiristas de Depois de Tudo. E na ocasião, ele falou um pouco sobre várias características e situações durante o seu desenvolvimento.

A primeira pergunta que fizemos para Power foi justamente envolvendo o desenvolvimento do filme. Mais precisamente, perguntamos ao cineasta quando ele teve a primeira ideia para o roteiro. E o mais interessante é que ela surgiu em um momento bem pessoal da sua vida:

“Eu tive uma febre de 39 graus. Eu estava muito doente, com febre, na cama, e eu tive um encontro com mulher, que agora é a minha esposa, e eu estava tipo: ‘eu espero não morrer agora’. E esse é um dos estranhos pensamentos que você tem quando está doente. E essa foi a primeira vez que eu tive a ideia (sobre o roteiro)”. 

Ainda na ocasião, questionamos também o cineasta sobre qual foi o seu processo de pesquisa para desenvolver o filme Depois de Tudo. E foi isso o que ele nos respondeu:

“Eu nunca tive esse tipo de doença, o momento em que falei sobre doença foi apenas um resfriado, eu nunca tive uma experiência com esse tipo de doença. Então, quando decidimos escrever este filme, eu tenho alguns amigos que já tiveram que lidar com câncer há alguns anos. Eu passei muito tempo…falando com eles sobre as suas experiências, em estar doente, e também como foi importante o processo de recuperação.

E do outro lado, nós também conversamos com alguns grupos de apoio, que tentaram fazer com que tivéssemos todo o material necessário e a assistência possível. Nós também conversamos com alguns médicos, que nos ajudaram a entender os sentimentos e a experiência de Elliot da melhor forma possível”.

- publicidade -

Um dos pontos mais importante para um filme como Depois de tudo é justamente a escolha do elenco, e de como eles se comportam dividindo a tela. Isto é algo que chama atenção ao longo deste projeto, e então perguntamos sobre a reação de Power ao ver Jeremy Allen White e Maika Monroe juntos:

“Aliviado? (risos). Eles só se conheceram, talvez, 4 dias antes de iniciamos as filmagens. Então nós tivemos muito trabalho, mas obviamente todo o sucesso do filme dependia da química e do relacionamento deles. E eu, você sabe, eu realmente acreditei na relação deles quando eu vi nas câmeras e me senti confiante que eles conseguiram levar isso para as telas. E eu acho que eles dois fizeram um incrível trabalho”. 

Sabendo que o desenvolvimento deste longa também foi a primeira direção de Joey Power, questionei ele sobre sobre os seus maiores aprendizados nos bastidores. Ou melhor, o maior deles:

“Nós não temos tempo o sufiente nesta entrevista para eu te contar tudo o que eu aprendi (risos). Eu acho que, você sabe, o processo de transformar o roteiro em um filme. Nós não tivemos muito tempo de pré-produção, mas eu realmente gostaria de ter gastado mais tempo cortando algumas partes do roteiro e removendo algumas partes dele, porque assim nós teríamos mais tempo para filmar cada cena.

Eu gostaria disso, sabe, por conta da realidade e dos números de dias que tivemos para filmar. Eram um número de dias limitados para filmar, que poderíamos pegar essas cenas em que eu gostaria de ter uma cobertura maior de diversos ângulos e ter uma visibilidade melhor. E eu acho que essas mudanças de roteiro foi todo um processo de aprendizado. Então, eu acho que esse foi um grande aprendizado”.

Sobre o seu futuro, sobre o que podemos esperar de Joey Power, o cineasta comentou brevemente o que está por vir:

“Eu espero que coisas grandes. Tem um outro filme que eu fiz com a mesma co-roteirista (Hannah Marks), que acabou de sair na Netflix (dos EUA). Eu não tenho certeza quando ele será lançado pela Netflix na América Latina. Ele se chama Banana Split, esse é o título nos EUA, eu espero que você possa vê-lo na América Latina em algum momento em breve. E eu também estou trabalhando em alguns outros projetos de filmes e séries, que eu espero que quando as coisas voltarem, não ao normal, mas as produções forem retomadas, eles possam ser vistos no futuro”. 

Confira também:

O que Ficou Para Trás | Filme já está disponível na Netflix

Bronx | Conheça o novo filme de ação da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir notwitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Depois de Tudo | Conheça o filme da TNT e confira nossa entrevista com o diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Depois de Tudo | Conheça o filme da TNT e confira nossa entrevista com o diretor

Últimas Postagens

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...