-publicidade-

DEMOLIDOR | Vincent D’Onofrio fala sobre o retorno do Rei do Crime

Nova temporada deve estrear em 2018

Vincent D'Onofrio como o Rei do Crime
Divulgação: Demolidor

Em entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o ator Vincent D’Onofrio, que interpreta o Rei do Crime na série Demilidor, falou sobre o retorno do seu personagem na 3ª temporada:

“Eu posso responder parte dessa pergunta. Eles são todos muito sigilosos lá. Tenho um acordo permanente com Jeph Loeb. Nós fizemos um acordo, antes da primeira temporada, para que eu pudesse entrar e sair do show. Fizemos um acordo para que eles conheçam minha disponibilidade. Então, nós escolhemos uma quantidade particular de tempo que ele me daria, se eles precisassem que eu entrasse. Esse período de tempo particular, eu não vou te dizer, mas esse é o acordo que temos.”

Quando questionado sobre o roteiro que ele havia lido da próxima temporada, e como ele achava que se comparava ao seu trabalho anterior em Demolidor, Vincent respondeu:

“É difícil superar a primeira temporada, com a escrita de Steven DeKnight, mas Erik Oleson (o novo showrunner) é um escritor muito bom. Eu gravei algumas cenas muito legais até agora. É diferente, mas é muito Wilson Fisk. Ainda é muito emocional. O personagem está evoluindo. Todo o seu arco se baseia em emoções, então estamos levando esse papel ainda mais à frente.”

Ainda na ocasião, o ator falou se a prisão havia mudado os objetivos do Rei do Crime:

- publicidade-

“Existem novos focos e novos objetivos. Isso é tudo o que posso dizer. Se fosse comigo, eu continuaria e seguiria sobre isso porque é tão interessante, mas é tão importante para eles, para manter a boca fechada.”

Confira também: BLACK MIRROR | Netflix divulga trailer do episódio Hang the DJ

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do novo ano. Entretanto, alguns fãs apostam que a série pode caminhar para a adaptação do clássico arco dos quadrinhos conhecido como A Queda de Murdock.

Charlie Cox voltará a interpretar Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o novo ano também deve contar com os retornos de Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson). Não se tem conhecimento se algum membro do grupo Os Defensores pode aparecer no programa.

- publicidade -

Além das suas duas primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,176FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEMOLIDOR | Vincent D’Onofrio fala sobre o retorno do Rei do Crime

Últimas Postagens