Demolidor filme com Stallone
Divulgação

Após ter trabalhado ao longo dos últimos anos no desenvolvimento de Creed, derivado da franquia Rocky, o astro Sylvester Stallone parece estar pronto agora para reviver o filme Demolidor.

Segundo informações do site IGN, Stallone revelou durante uma recente sessão de perguntas e respostas no instagram que uma continuação para o filme Demolidor está atualmente em desenvolvimento:

“Acho que está chegando. Estamos trabalhando nisso (no novo filme) agora com a Warner Brothers e está fantástico, e isso deve sair. Isso vai acontecer.” 

A história acontece em San Angeles, uma união das cidades de Santa Mônica, San Diego e Los Angeles, em 2032. John Spartan (Sylvester Stallone), um detetive do século XX, é preso juntamente com Simon Phoenix (Wesley Snipes), um assassino, em 1996, acusado de ser o responsável pela morte de reféns de Simon. Eles passam anos na “Crio-Prisão”, uma prisão no qual o prisioneiro fica congelado até o final da pena. No ano de 2032, Simon Phoenix foge da prisão, diante de uma sociedade que até então desconhecia o crime e a desordem. Portanto, John Spartan foi reabilitado para prender o criminoso.

Lançado em 1993, o filme Demolidor teve um custo de US$ 57 milhões e uma bilheteria mundial de US$ 159 milhões.

A sequência de Demolidor não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek ou seguir nossos perfis no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here