Imagem promocional da 3ª temporada de Demolidor
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor voltou a aparecer na mídia recente. Contudo, as informações mais recentes sobre o seu destino não são animadoras.

Segundo informações do site Deadline, a Marvel Television e a Netflix anunciaram o cancelamento da série após 3 temporadas.

Com tal decisão, este é o terceiro cancelamento de uma série da Marvel nas últimas semanas, já que Punho de FerroLuke Cage tiveram os mesmos destinos revelados anteriormente após apenas 2 temporadas.

Ainda na ocasião, uma declaração sobre o final da série foi revelada pelas empresas destacando o destino do título que foi o responsável por iniciar o universo Marvel na plataforma de streaming:

“O Demolidor da Marvel não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última e última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo em um ponto alto. Somos gratos ao showrunner e roteirista Erik Oleson, os escritores do show, a equipe estelar e o elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel”.

A nota em questão agora reforça a possibilidade das séries sofrerem uma espécie de reinício no streaming da Disney. Isso já vinha sendo comentado anteriormente, já que Punho de Ferro e Luke Cage foram canceladas com a mensagem sempre sendo destacada que eles estariam seguindo em frente.

Inicialmente, inclusive, chegou a ser cogitado que uma série dos Heróis de Aluguel estaria em desenvolvimento. Agora, no entanto, parece mais uma questão mesmo de mudança de plataforma. Ou então, pode também acontecer o caminho improvável dos personagens também migrarem para o cinema.

Enquanto isso, a 3ª temporada de Jessica Jones e a 2ª temporada de O Justiceiro ainda estão para ser lançadas pela Netflix.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: