Com Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Rosario DawsonElden Henson (Foggy Nelson) e Peter Shinkoda (como o personagem original Hachiro) no elenco, a série Daredevil também teve novidades neste fim de semana.

daredevil-comic-222222

Durante a San Diego Comic-Con, em um painel dedicado aos 50 anos do herói, o presidente da Marvel, Joe Quesada, mencionou que a estreia do projeto tem previsão de lançamento para maio de 2015.

Daredevil (Demolidor) será a primeira série do projeto envolvendo a parceria Netflix e Marvel, sendo completamente rodada em Nova York. Drew Goddard  deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, mas acabou sendo substituído como produtor por Steven DeKnight (Spartacus, Smallville).

O projeto da Marvel com a Netflix prevê 60 episódios com uma hora de duração, cada. 13 episódios dedicados de forma exclusiva para 4 personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie de oito capítulos envolvendo o quarteto, focada no grupo Defensores.

Sinopse:

Cego desde quando era jovem, mas possuindo sentidos extraordinários, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como um advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, New York City.

As gravações estão em andamento na cidade, já que o estúdio tem um acordo com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal por volta de US$ 4 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here