HomeNotíciasDEMOLIDOR | Scott Glenn viverá o Stick na série da Netflix

DEMOLIDOR | Scott Glenn viverá o Stick na série da Netflix

Enquanto as gravações de Daredevil continuam, a Marvel ainda está confirmando nomes para o elenco do seu projeto em parceria com a  Netflix. O nome da vez é Scott Glenn (Sucker Punch, O Ultimato Bourne), ator que será o responsável por interpretar o personagem Stick no projeto.

Scott_Glenn

“Stick é uma das figuras mais importantes na vida de Matt Murdock e Scott Glenn encarna todas as qualidades de alguém tão essencial para jornada deste herói. Há poucos atores que poderia trazer tal autenticidade, seriedade e carisma para um papel tão importante na jornada de Matt para se tornar o super-herói que chamamos de Demolidor”, disse Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel.

O personagem criado por Frank Miller é conhecido pelos fãs do Demolidor como o mentor de Matt Murdock. Ele é um lutador de artes marciais cego que ensinou o jovem Matt a transformar seus sentidos remanescentes em um “radar” que lhe permitiria “ver” o mundo como o Demolidor. Em 2005, Stick foi interpretado por Terence Stamp no filme Elektra.

Na série, Charlie Cox interpreta o Demolidor. Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Rosario Dawson também estão no elenco.

Daredevil (Demolidor) será a primeira série do projeto envolvendo a parceria Netflix e Marvel, sendo completamente rodada em Nova York. Drew Goddard  deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, mas acabou sendo substituído como produtor por Steven DeKnight (Spartacus, Smallville).

O projeto da Marvel com a Netflix prevê 60 episódios com uma hora de duração, cada. 13 episódios dedicados de forma exclusiva para 4 personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie de oito capítulos envolvendo o quarteto, focada no grupo Defensores.

Sinopse:

Cego desde quando era jovem, mas possuindo sentidos extraordinários, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como um advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, New York City.

As gravações estão em andamento na cidade, já que o estúdio tem um acordo com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal por volta de US$ 4 milhões.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DEMOLIDOR | Scott Glenn viverá o Stick na série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here