-publicidade-

DEMOLIDOR | Produtor revela alguns detalhes da trama no twitter

A série do Demolidor para a Netflix ainda não estreou, mas já é claramente um dos projetos mais esperados no formato em 2014. Agora, após ter sua data de lançamento revelada, o produtor principal do título, Steven DeKnight (SpartacusSmallville), revelou novas informações ao responder alguns fãs no twitter.

daredevil-comic-222222

Nesse caminho de perguntas e respostas, DeKnight acabou revelando que a série não seguirá nenhuma HQ específica do herói, mas será fiel ao espírito dos trabalhos de de Frank Miller e Brian Michael Bendis. Além disso, o mesmo ainda foi questionado sobre a localização do Demolidor na linha temporal do universo cinematográfico da Marvel, afirmando que isso ainda não pode ser revelada e que sua presença em filmes como Guerra Civil e Infinity War depende apenas da decisão de grandes nomes do estúdio.

Por último, mas não menos importante, o produtor acabou revelando que já existem ideias para um novo ano da série. Ou seja, o contrato imposto sobre os personagens pode ser renovado. Na resposta, o produtor disse que adora Metaloide (Wilbur Day/ Stilt-Man), o cientista transformado em vilão que usa uma armadura com longas pernas metálicas.

Daredevil (Demolidor) será a primeira série do projeto envolvendo a parceria Netflix e Marvel, sendo completamente rodada em Nova York. Drew Goddard  deixou seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, mas acabou sendo substituído como produtor por Steven DeKnight (Spartacus, Smallville).

Por enquanto, o projeto da Marvel com a Netflix prevê 60 episódios com uma hora de duração, cada. 13 episódios dedicados de forma exclusiva para 4 personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie de oito capítulos envolvendo o quarteto, focada no grupo Defensores.

- publicidade-

O elenco do projeto inclui Charlie Cox (Matt Murdock / Demolidor, Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros.

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEMOLIDOR | Produtor revela alguns detalhes da trama no twitter
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEMOLIDOR | Produtor revela alguns detalhes da trama no twitter

Últimas Postagens