Demolidor | Netflix tomou a decisão de cancelar a série

3ª temporada de Demolidor foi lançada em outubro.

publicidade:
Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor acabou sendo cancelada mesmo após uma excelente recepção do público e crítica. E com isso, acabou fazendo parte de diversas decisões que já vinham seguindo as séries produzidas pela Marvel e Netflix

Agora, em uma recente entrevista ao site Decider, o executivo da Marvel Television, Jeph Loeb, confirmou que séries como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro podem acabar ressurgindo:

“Eu não ficaria surpreso se alguma dessas coisas ressurgisse. Depende do showrunner, depende da disponibilidade de elenco, todas essas coisas. Não é como se estivéssemos em um programa médico onde o programa foi cancelado por causa de avaliações ruins. Esses são shows que tiveram razões muito diferentes para terminar, a maioria dos quais eu não tenho a liberdade de falar, nem ninguém deveria se importar no final do dia”.

O mesmo então explicou que as séries em questão foram realmente canceladas por conta de decisões do serviço de streaming:

“Nas situações da Netflix, foi uma decisão que a rede tomou e não tivemos nada a fazer sobre isso”.

A 2ª temporada de O Justiceiro foi lançada em janeiro, enquanto a 3ª temporada de Jessica Jones deve estrear ainda em 2019.

Confira também: Demolidor | Charlie Cox gostaria de interpretar o personagem no UCM

Sobre a 3ª temporada de Demolidor:

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: