Demolidor de Os Defensores
Divulgação

Com sua estreia da 3ª temporada revelada para outubro, a série Demolidor voltou a aparecer na mídia. E assim, os comentários mais recentes já envolvem o que pode está por vir para o personagem.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, acabou falando sobre o possível futuro da série, destacando assim que existem planos para outras 3 temporadas. Contudo, tudo depende agora das negociações entre as empresas:

“A Marvel tem uma ideia do que as temporadas de Demolidor 4, 5 ou 6 poderiam ser? Sim, é verdade. Mas, em última análise, essas coisas serão apresentadas e discutidas pelas outras duas partes importantes envolvidas nesse negócio: a emissora (Netflix) e nosso showrunner”.

Confira também: DEMOLIDOR | Estreia da 3ª temporada é confirmada em novo teaser

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do novo ano. Entretanto, alguns fãs apostam que a série pode caminhar para a adaptação do clássico arco dos quadrinhos conhecido como A Queda de Murdock.

Charlie Cox voltará a interpretar Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o novo ano também deve contar com os retornos de Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas duas primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix. A 3ª temporada será lançada em 19 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.