-publicidade-

DEMOLIDOR | Erik Oleson fala sobre inspirações da 3ª temporada

A 3ª temporada será lançada em 19 de outubro.

Demolidor de Os Defensores
Divulgação

Sendo alvo de novidades, a série Demolidor volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações chegam através de comentários sobre as inspirações do novo ano do projeto.

Em entrevista para o site Screen Rant, o novo showrunner da série, Erik Oleson, falou sobre as inspirações para a 3ª temporada. O mesmo revelou ter vários pontos de inspiração, não somente de Born Again:

“Minha esperança foi pegar inspiração dos quadrinhos – como Born Again e Guardian Devil. Há certos momentos que ressoaram para mim em questão de tom que eu usei como inspiração, mas [a 3ª temporada] é uma história original. Eu não estou fazendo uma tradução direta de nenhum dos quadrinhos, eu acho que isso seria um erro. Eu quero dar ao público o que eles querem, as não na maneira que eles esperam. Eu quero ter certeza que todos estão interessados e presos à uma história original onde eles estão investidos nos personagem nesta temporada, entendam porque os personagens agem da maneira que agem, fazem as coisas que eles fazem, e eu estou muito interessado em trazer mais contradições e dimensões para alguns dos personagens que nós conhecemos e amamos.”

A fonte destacou ainda os comentários de Charlie Cox, que dá vida ao protagonista, sobre a personagem Irmã Maggie:

“O primeiro episódio foi todo meu e dela, e eu amei nossa relação. Eu estou animado para os fãs verem isso porque eu acho que algumas pessoas vão pensar que sabem quem ela é para mim, e se eles estão certos ou não, vai ser ser interessante para eles assistirem a dinâmica eu acho – espero.”

- publicidade-

Por fim, Joanne Whalley, que dará vida a Irmã Maggie, falou sobre sua personagem:

“Eu interpreto a Irmã Maggie Grace e eu não posso falar muito sem dar spoilers para você, mas ela é uma personagem realmente interessante. Ela tem muitas cordas em seu arco e algumas viradas mais sombrias que são inesperadas, em que vamos mostrar um poucos. Sua relação com o Matt é… tumultuada.

Ela é uma freira e o lugar para onde ele é levado, onde ele precisa de ajuda, nesse velho orfanato… e é isso que ela faz, ela cuida das pessoas, crianças. E eles levam ele para lá.”

Confira também: DEMOLIDOR | Lesley Ann Warren é adicionada ao elenco da 3ª temporada

- publicidade -

Charlie Cox voltará a interpretar Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o novo ano também contará com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas duas primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix. A 3ª temporada será lançada em 19 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEMOLIDOR | Erik Oleson fala sobre inspirações da 3ª temporada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEMOLIDOR | Erik Oleson fala sobre inspirações da 3ª temporada

Últimas Postagens