HomeNotíciasDEMOLIDOR | Charlie Cox volta a dizer que gostaria de ver o mercenário na série de TV

DEMOLIDOR | Charlie Cox volta a dizer que gostaria de ver o mercenário na série de TV

As filmagens de Os Defensores estão em andamento, outros projetos da parceria entre Marvel e Netflix continuam em desenvolvimento, mas a série Demolidor também não para de ganhar novidades.

Demolidor temporada 2 notE assim, em uma recente conversa com o ScreenGeek, o ator Charlie Cox, intérprete do herói, voltou a expressar o  seu desejo de ver o vilão Mercenário aparecer no programa exibido pela Netflix:

Não é segredo algum. Já falei isso antes e sempre fico encrencado quando falo, mas eu adoraria ver o Mercenário fazendo uma aparição em algum momento. Acho que seria uma oportunidade interessante. Deborah Ann Woll (Karen) e Elodie Yung (Elektra) obviamente não querem que isso aconteça.

 Vale lembrar que o vilão já chegou a assassinar tanto Karen quanto Elektra nos quadrinhos, o que explica a colocação de Cox ao falar sobre sua possível aparição no projeto.

A 3ª temporada de Demolidor já teve o seu desenvolvimento confirmada pela Netflix, mas ainda não tem uma data de estreia definida. Antes disso, o herói poderá ser visto ao lado de Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage na série protagonizada pelos Defensores, que estreia já em 2017. 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DEMOLIDOR | Charlie Cox volta a dizer que gostaria de ver o mercenário na série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here