Matt Murdock e Karen Page em nova foto da 3ª temporada de Demolidor
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor acabou sendo cancelada mesmo após uma excelente recepção do público e crítica. Entretanto, comentários sobre possibilidades para o futuro do personagem continuam surgindo através do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site The Playlist (via Heroic Hollywood), o ator Charlie Cox, intérprete do personagem Matt Murdock / Demolidor, revelou que ainda tem esperanças de poder voltar ao papel no futuro de alguma forma:

“Espero que talvez algo possa acontecer no futuro que nos permita continuar a fazer a série. Mas você não pode pendurar seu chapéu porque você simplesmente não sabe”. 

O ator ainda indicou que toparia também assumir o papel do personagem no UCM, citando até mesmo as parcerias do mesmo com o Homem-Aranha como um exemplo para que isso possa acontecer:

“Cara, eu gostaria de qualquer coisa. Nos quadrinhos, há algumas histórias fantásticas do Homem-Aranha / Demolidor. O fato inferior é que eu simplesmente amo o show. Eu amo interpretar o personagem. Ainda é um pouco estranho para mim que eu não esteja mais interpretando este herói. É meio impossível para mim imaginar isso (uma reunião do Homem-Aranha / Demolidor) porque a série tem sido um longo período da minha vida.

É um trabalho dos sonhos para mim, tem sido uma experiência maravilhosa, então em qualquer cenário em que eu continue a interpretar o personagem, seja em uma série diferente, ou seja no cinema, seria fantástico. Eu só posso esperar. É quase como se eu não pudesse pensar sobre isso porque eu não quero ter esperanças”.

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso,  a 2ª temporada de O Justiceiro foi lançada na última sexta-feira pela Netflix. Já a 3ª temporada de Jessica Jones deve estrear ainda em 2019.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.