Imagem promocional da 3ª temporada de Demolidor
Divulgação

Após o seu cancelamento, a  série Demolidor voltou a ganhar novidades. E assim, o seu elenco vai agora aos poucos falando sobre essa decisão.

Em recente entrevista ao Entertainment Week, o ator Charlie Cox que interpreta Matt Murdock, revelou que o cancelamento de Demolidor pegou ele de surpresa:

“Muitos de nós realmente esperavam continuar, e eu certamente esperava. A verdade é que eu senti que tínhamos muitas histórias para contar e, embora eu entenda o cancelamento, estou muito triste com isso. É assim que os negócios funcionam. Mas também, esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que há uma chance de eu não estar mais interpretando Matt Murdock novamente. Isso é um sentimento bizarro, porque esse personagem tem sido uma grande parte da minha vida nos últimos quatro anos e meio.”

Cox ainda falou sobre o quão divertido era atuar como Matt Murdock:

“O advogado de dia Demolidor à noite eram um emprego dos sonhos. Tem sido o trabalho mais incrível para mim. É tão divertido de fazer. Você consegue fazer toda a atuação obviamente, o que é ótimo, mas também tem um aspecto físico muito divertido com todas as cenas de ação e coreografia de luta.”

Ainda na ocasião, o ator Cox disse que tem o cuidado de não especular sobre potenciais arcos para Matt pois não quer dar falsas esperanças aos fãs:

“Eu odeio ser chato, mas para ser honesto, eu não acho que eu deveria responder isso. É tão nova, a notícia. É muito doloroso para muitas pessoas. Eu estava realmente animado com as idéias que foram discutidas para a 4ª temporada, e eu acho que se eu fosse especular sobre isso e isso fosse na internet, poderia não ser muito útil para as pessoas… Qualquer coisa que eu digo frequentemente é captada e eu só quero ter certeza de que não dou falsas esperanças.”

Confira também: Demolidor | Série é cancelada pela Marvel e Netflix após 3 temporadas

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here