-publicidade-

Demolidor | Charlie Cox confirma que O Mercenário seria o vilão da 4ª temporada

Série foi cancelada pela Netflix há algumas semanas.

Imagem promocional da 3ª temporada de Demolidor
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor acabou sendo cancelada mesmo após uma excelente recepção do público e crítica. Contudo, comentários continuam surgindo através do seu elenco sobre o que poderia acontecer. 

Em uma entrevista recente ao site Inverse, o ator Charlie Cox, intérprete do personagem Matt Murdock / Demolidor, revelou que chegou a ter conversas sobre como seria a trama do próximo ano:

“Eles tiveram uma conversa preliminar comigo sobre o que poderia acontecer, e quem poderia estar envolvido ou o que a história poderia ser. Isso foi emocionante para mim e o que ouvi foi muito animador. Então eu tive uma vaga noção do que a temporada poderia ser. Eu tive uma ideia”.

Após isso, mesmo sem revelar grandes detalhes, Cox então confirmou que o novo ano iria mostrar um embate entre o Demolidor e o vilão conhecido como Mercenário:

- publicidade-

“Eu estava ansioso para que o Wilson Bethel voltasse a interpretar o Mercenário. A terceira temporada foi uma espécie de história de origem para o personagem e como o agente Poindexter se torna esse personagem. Então, eu estava ansioso para ter uma temporada em que ele realmente incorporasse o Mercenário, e em como seria a dinâmica entre o Mercenário e o Demolidor”.

Mesmo estando triste com o cancelamento do programa, o ator então disse que entende a decisão tomada:

“Sei que não é pessoal, ou certamente não me parece pessoal. Obviamente, estou muito triste com o cancelamento e fiquei chocado com isso porque a terceira temporada foi tão bem recebida. Eu imaginei que continuaríamos fazendo a série”.

- publicidade -

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso,  a 2ª temporada de O Justiceiro foi lançada na última sexta-feira pela Netflix. Já a 3ª temporada de Jessica Jones deve estrear ainda em 2019.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

Demolidor | Charlie Cox confirma que O Mercenário seria o vilão da 4ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,494SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Demolidor | Charlie Cox confirma que O Mercenário seria o vilão da 4ª temporada

Últimas Postagens

Willow | Série é oficialmente anunciada pelo Disney+

Com seu lançamento confirmado para novembro deste ano, a Disney+ segue investindo em novos projetos. E assim, agora as novas informações envolvem uma série...

Velozes e Furiosos 10 e 11 serão os últimos filmes da franquia

Com o filme Velozes e Furiosos 9 atualmente definido para ser lançado somente em 2021, a franquia liderada por Vin Diesel voltou a ganhar...

FBI | Série do criador da franquia Chicago será exibida pela Globo

Com a sua exibição tendo sido iniciada em 2018 nos EUA pelo canal CBS, a série FBI chegou ao Brasil como uma das atrações...

The Woman in The House | Kristen Bell irá protagonizar minissérie da Netflix

Constantemente focada no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix segue realizando aos poucos alguns anúncios para o seu futuro. E entre eles, o...

Pessoa de Interesse | Tudo sobre a série que chegou no Globoplay

Exibida entre 2011 e 2016 pelo canal CBS nos EUA, a série Pessoa de Interesse (Person of Interest em inglês) chegou recentemente ao catálogo...

The Son | Minissérie terá Jake Gyllenhaal no elenco e direção de Denis Villeneuve

Seguindo em frente com o desenvolvimento de novos projetos originais, aos poucos a HBO também vai realizando alguns anúncios animadores para o público. E...

Power Rangers | Jonathan Entwistle irá desenvolver novos filmes e séries da franquia

Com um novo filme já noticiado anteriormente como em andamento por diversos veículos, a franquia Power Rangers voltou a ganhar novidades. E entre elas,...

Day Shift | Jamie Foxx irá protagonizar filme sobre caçador de vampiro na Netflix

Seguindo em frente com a expansão do seu catálogo de projetos originais, agora a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. E entre eles,...