DEMOLIDOR | Charlie Cox fala sobre ataque enquanto se preparava para a série 1
Divulgação

Segundo informações do Colider (via Heroic Hollywood), durante o painel  da Comic-Con em Las Vegas, Charlie Cox falou sobre o quão difícil era interpretar um super-herói cego, e revelou que durante o seu processo de treinamento para o papel foi atacado por um espectador:

“O aspecto deficiente visual é provavelmente o mais complicado. Eu trabalhei com um cara chamado Joe Strechay, que se tornou um bom amigo meu. Ele está cego há 20 anos. Eu passei muito tempo com ele, trabalhando com ele, filmando ele. Uma mulher na rua uma vez me bateu porque eu estava filmando ele. Eu estava filmando ele com a permissão dele, porque eu estava tentando aprender sua técnica, mas ela não sabia disso. Essa mulher em Nova York achou que eu estava filmando um homem cego. E ela veio até mim e disse: “Oi, isso é rude!” E então ela me bateu.”

Desde que o Homem-Aranha fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, vários fãs queriam uni-lo com o Demolidor para enfrentar inimigos. Durante uma recente sessão de perguntas e respostas na Comic-Con, Cox disse o seguinte:

“Quero dizer, tenho certeza que posso dizer isso. E vou começar dizendo que não consigo ver como isso aconteceria. Não tenho informações para sugerir que isso acontecerá. Mas seria muito legal ver… adoraria fazer algo com o Homem-Aranha.”

Confira também: A FACÇÃO | Netflix anuncia nova série brasileira

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do novo ano. Entretanto, alguns fãs apostam que a série pode caminhar para a adaptação do clássico arco dos quadrinhos conhecido como A Queda de Murdock.

Charlie Cox voltará a interpretar Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o novo ano também deve contar com os retornos de Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas duas primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.