Imagem promocional da 3ª temporada de Demolidor
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor acabou sendo cancelada mesmo após uma excelente recepção do público e crítica. Entretanto, o seu elenco e produtores continuam falando sobre o projeto e a luta por um possível retorno. 

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock / Demolidor na série, aproveitou a ocasião para agradecer ao apoio dos fãs e suas assinaturas na petição que foi lançada online:

“Só obrigado. Apenas, obrigada, e é tão legal que as pessoas se importem tanto, e é difícil porque eu amo tanto o personagem, eu amo tanto o programa que sinto as mesmas coisas. Estou sentindo a decepção, estou sentindo a tristeza, estou sentindo a raiva sobre isso, e estou tentando não…Eu não quero ter muitas esperanças, porque obviamente, eu sei que uma petição online não significa necessariamente que algo vai acontecer, mas também, você espera que hoje em dia as pessoas que tomam essas decisões escutem o que está acontecendo on-line e, se dermos um mergulho grande o suficiente, talvez algo possa ser feito (sobre o retorno da série)”.

O ator ainda continuou comentando sobre a situação da petição online, destacando também que não sabe as regras legais envolvendo um possível retorno do projeto através de outra emissora / serviço de streaming. Contudo, seguiu incentivando os apoiadores:

“Eu não sei quais são as regras legais, eu não sei qual política está por trás disso tudo, mas eu estou esperançoso de que, em algum momento, nós possamos ser capazes de pegar os bastões, por assim dizer. E continuemos com esta jornada que começamos. Então minha mensagem é obrigada e continue assim. Eu acho que estamos quase com algumas centenas de milhares de assinaturas e começamos com um objetivo, eles começaram com uma meta de cinquenta mil ou algo assim, então vamos fazer com que mais pessoas o assinem”.

A campanha lançada pelos fãs é chamada de #SaveDaredevil, já tendo inclusive contado com assinaturas do elenco da série. Se você quiser assinar, basta clicar aqui

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso, a 3ª temporada de Jessica Jones e a 2ª temporada de O Justiceiro ainda estão para ser lançadas pela Netflix.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here