Charlie Cox na 3ª temporada da série Demolidor
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor acabou sendo cancelada recentemente. E assim, um dos comentários que acabou surgindo foi a revelação de que o seu futuro já estava sendo preparado. 

Em uma recente postagem no twitter, um dos produtores da série, Sam Ernst, revelou que a equipe de roteiristas já estava trabalhando no desenvolvimento de uma 4ª temporada.

Confira a postagem:

“Cara, foi tão estranho estar na sala dos escritores do Demolidor hoje, recebendo a notícia de que fomos cancelados. Nas paredes havia uma quarta temporada inteira – e era tão legal. Tantos momentos que queríamos que os fãs vissem…Suspiro, isso são negócios.

Almocei ontem pela última vez com os escritores do Demolidor. Sushi fornecido pelo nosso capitão, @erikoleson. Executivos da Marvel também, eles estão tão impressionados quanto nós. Mais do que o almoço, realmente: uma vigília. Um show foi cancelado, todos os personagens que amamos morreram. Por que eu odeio o meu trabalho. Por que eu o amo também”.

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso, a 3ª temporada de Jessica Jones e a 2ª temporada de O Justiceiro ainda estão para ser lançadas pela Netflix.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here