-publicidade-

-publicidade-

Demolidor | Produtor revela que 4ª temporada já estava toda planejada

Última temporada estreou em outubro na Netflix.

Charlie Cox na 3ª temporada da série Demolidor
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada tendo acontecido no mês de outubro, a série Demolidor acabou sendo cancelada recentemente. E assim, um dos comentários que acabou surgindo foi a revelação de que o seu futuro já estava sendo preparado. 

Em uma recente postagem no twitter, um dos produtores da série, Sam Ernst, revelou que a equipe de roteiristas já estava trabalhando no desenvolvimento de uma 4ª temporada.

Confira a postagem:

“Cara, foi tão estranho estar na sala dos escritores do Demolidor hoje, recebendo a notícia de que fomos cancelados. Nas paredes havia uma quarta temporada inteira – e era tão legal. Tantos momentos que queríamos que os fãs vissem…Suspiro, isso são negócios.

Almocei ontem pela última vez com os escritores do Demolidor. Sushi fornecido pelo nosso capitão, @erikoleson. Executivos da Marvel também, eles estão tão impressionados quanto nós. Mais do que o almoço, realmente: uma vigília. Um show foi cancelado, todos os personagens que amamos morreram. Por que eu odeio o meu trabalho. Por que eu o amo também”.

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso, a 3ª temporada de Jessica Jones e a 2ª temporada de O Justiceiro ainda estão para ser lançadas pela Netflix.

Confira também: Demolidor | Assista ao trailer da 3ª temporada

Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Charlie Cox interpreta Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o terceiro ano também conta com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas 3 primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Demolidor | Produtor revela que 4ª temporada já estava toda planejada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias