Imagem do Demolidor na série Os Defensores
Divulgação

Voltando a ganhar destaque na mídia, a 3ª temporada de Demolidor é alvo de novidades. E assim, como esperado, sua estreia foi confirmada para este ano.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o terceiro ano da série teve sua estreia confirmada para 2018. De acordo com a fonte, a informação foi revelada pelo CEO da Netflix durante a Q2:

“Em curtos termos, nós temos novas temporadas chegando, na segunda metade desse ano, de Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos, a final de House of Cards, e a sequência das séries de Making a Murderer.”

Confira também: CRIMES EM HAPPYTIME | Confira o trailer do filme com Melissa McCarthy

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do novo ano. Entretanto, alguns fãs apostam que a série pode caminhar para a adaptação do clássico arco dos quadrinhos conhecido como A Queda de Murdock.

Charlie Cox voltará a interpretar Matt Murdock / Demolidor. Além disso, o novo ano também deve contar com os retornos de Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

Além das suas duas primeiras temporadas, o Demolidor pode atualmente ser visto também na série Os Defensores. Os dois programas estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.