HomeNotíciasÁrea StreamingOS DEFENSORES | Showrunner afirma que o fim da temporada afetará os personagens

OS DEFENSORES | Showrunner afirma que o fim da temporada afetará os personagens

Programa será lançado pela Netflix no dia 18 de agosto

Faltando agora apenas alguns dias para sua estreia, a série Os Defensores está com um grande destaque na mídia. E desta vez, os comentários chegam através do elenco e do showrunner da produção.

Os Defensores
Divulgação: imagem promocional de Os Defensores

Em entrevista para a Playboy (via Heroic Hollywood), o showrunner Marco Ramirez falou sobre a série. Durante a ocasião, o mesmo destacou que o fim da 1ª temporada vai afetar os personagens de uma maneira interessante:

“Nenhum de nós queria fazer uma versão processual onde eles voltam para suas séries completamente iguais. Os eventos de Os Defensores vão afetar cada um desses personagens. Sentimos que para honrar os arcos individuais de cada personagem em cada série, nós precisamos que eles entendam que isso era o próximo grande capítulo de suas vidas, individualmente.”

Durante a entrevista, o ator Charlie Cox revelou que seu personagem, Matt Murdock/Demolidor, Jessica Jones não se dão muito bem:

“Eles não se gostam. Eles são muito similares. São muito teimosos. Eles são muito opinativos. Eles não tem tempo para o outro. As coisas que eu mais gostei de filmar são as cenas que eles começam, contra sua vontade, a gostar um do outro. Eles meio que respeitam um ao outro. Eles não contariam isso ao outro. Isso é muito legal de explorar. É uma das coisas que eu realmente apreciei sobre isso. Todas as nossas séries tem sido sérias, elas tem um tom mais obscuro. Mas você não pode colocar alguém com Matt Murdock, que usa uma roupa de herói em uma sala com a Jessica Jones e não fazer piadas.”

Finn Jones adicionou ainda que seu personagem terá suas dificuldades durante Os Defensores:

“Danny é responsável pela perda de uma cidade inteira. Ele é bem perturbado. A culpa é muito presente nele, e está fazendo que ele encabeça sua missão para derrubar o Tentáculo. Danny é muito imprudente em seu comportamento. Ele só soca tudo, jogando seu dinheiro por aí. Ele encontra alguém como Luke Cage, que é o completo oposto dele, e Luke fica como ‘nossa, garoto. Se nós vamos trabalhar juntos, você precisa entender algumas coisas’.”

Por fim, Mike Colter compartilhou como esses personagens terão que enfrentar seus passados na série:

“Os primeiros quatro episódios servem para tirá-lo daquele mundo, e tirá-lo da mentalidade de olhar sobre seu ombro, e se preocupando com o seu passado. Eu acho que veremos um novo Luke por causa disso.”

Punho de Ferro (Finn Jones), Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox) Jessica Jones (Krysten Ritter) formam o quarteto protagonista de Os Defensores.

Deborah Ann Woll, intérprete da personagem Karen Page, Simmone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Jessica Henwick (Collen Wing)  Rachael Taylor (Trish Walker), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) Elden Henson (Foggy Nelson) e Eka Darville (Malcolm) também estão no elenco da série de TV.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

OS DEFENSORES | Showrunner afirma que o fim da temporada afetará os personagens
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here