Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses pela Apple TV+, a minissérie Defending Jacob, que conta com o ator Chris Evans (Vingadores: Ultimato) em seu elenco, teve o seu primeiro trailer divulgado.

Assista:

Sobre a série Defending Jacob

O título é descrito como um emocionante thriller baseado em personagens do romance de Landay publicado em 2012 pela Random House. O livro conta a história de um pai que lida com a acusação de que seu filho é um assassino com apenas 14 anos de idade.

Além de Chris Evans, que também será um dos produtores do programa, o elenco é formado por Jacob Martell (It: A Coisa), Michelle Donckery (Downtown Abby), Cherry Jones(The Handmaid’s Tale), Pablo Schreiber(American Gods), Sakina Jaffrey(Timeless) e Betty Gabriel (Corra).

Mark Bomback (Planeta dos Macacos) assina o roteiro do programa, que por sua vez ainda contará também com a Paramount Television e a Anonymous Content entre os responsáveis pela sua produção. Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) também será um dos produtores executivos, além de assumir a direção da minissérie.

Confira também: Monter Problems | Michael Rooker entra para o elenco

Defending Jacob começará a ser exibida em 24 de abril na Apple TV+.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.