-publicidade-

DEFENDING JACOB | Chris Evans irá protagonizar e produzir série da Apple

Imagem promocional de Gifted
Divulgação: Chris Evans em Gifted

Assim como outras emissoras e serviços de streaming, a Apple está cada vez mais trabalhando também em seus projetos originais. E entre tantos, o seu mais recente título confirmado é uma adaptação de Definding Jacob.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Chris Evans (Vingadores: Guerra Infinita) foi anunciado como protagonista da minissérie que adaptará o livro escrito por William Landay.

Além disso, também foi revelado que o programa terá 8 episódios, contando ainda com o próprio Evans entre os seus produtores.

O título é descrito como um emocionante thriller baseado em personagens do romance de Landay publicado em 2012 pela Random House. O livro conta a história de um pai que lida com a acusação de que seu filho é um assassino com apenas 14 anos de idade.

- publicidade-

Mark Bomback (Planeta dos Macacos) assina o roteiro do programa, que por sua vez ainda contará também com a Paramount Television e a Anonymous Content entre os responsáveis pela sua produção. Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) também será um dos produtores executivos, além de assumir a direção da minissérie.

Confira também: AVES DE RAPINA | Site revela novas informações sobre o possível elenco do filme

Defending Jacob ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEFENDING JACOB | Chris Evans irá protagonizar e produzir série da Apple
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEFENDING JACOB | Chris Evans irá protagonizar e produzir série da Apple

Últimas Postagens