HomeNotíciasDEBBIE REYNOLDS | Morre a protagonista do clássico Cantando na Chuva

DEBBIE REYNOLDS | Morre a protagonista do clássico Cantando na Chuva

Infelizmente, nem todas as notícias são boas envolvendo o mundo do entretenimento. E agora, no meio ainda da grande repercussão envolvendo a perda de Carrie Fisher, recebemos uma informação nada animadora.

DEBBIE REYNOLDS | Morre a protagonista do clássico Cantando na ChuvaSegundo informações do site TMZ, a atriz Debbie Reynolds (84 anos), protagonista do clássico Cantando Na Chuva e também a mãe da estrela da franquia Star Wars, foi internada após um acidente vascular cerebral.

É também destacado que Reynolds estava na casa do seu filho, Todd Fisher, organizando o funeral de sua filha no momento em que passou mal. De acordo com as fontes, paramédicos foram até a casa do filho da atriz em Beverly Hills, e depos a levaram para o hospital.

Atualizado em 29 de dezembro: 

Foi noticiado que a atriz Debbie Reynolds não resistiu. Além de Cantando na Chuva, a atriz tem em sua filmografia os filmes A Festa de Casamento, Como Fisgar um Marido, A Inconquistável Molly, O Guarda-Costas, Entre o Céu e a Terra, entre outros. O seu papel mais recente foi em Behind the Candelabra.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DEBBIE REYNOLDS | Morre a protagonista do clássico Cantando na Chuva
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here