HomeNotíciasÁrea StreamingDEATH NOTE | Willem Dafoe entra para o elenco da adaptação produzida pela Netflix

DEATH NOTE | Willem Dafoe entra para o elenco da adaptação produzida pela Netflix

Com suas filmagens em andamento há algumas semanas, agora aos poucos a adaptação do mangá/anime Death Note produzida pela Netflix vai ganhando mais algumas novidades e nomes em seu elenco. Willem Dafoe Death Note

Agora, segundo informações do site Mashable, o ator Willem Dafoe entrou para o elenco do projeto e fará a voz de Shinigami Ryuk na versão Hollywoodiana.

Baseado no mangá japonês, Death Note traz a história de um estudante que encontra um caderno sobrenatural, capaz de matar qualquer pessoa apenas escrevendo seu nome. Uma caçada de gato e rato começa quando um policial solitário fecha o cerco sobre o rapaz.

Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers, Dois Caras Legais), Keith Stanfield, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) e Shea Whighan (Agent Carter) estão confirmados no elenco.

Adam Wingard (Você é o Próximo) está na direção, com a primeira versão do roteiro tendo sido escrita por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico). Roy Lee e Dan Lin são os produtores.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DEATH NOTE | Willem Dafoe entra para o elenco da adaptação produzida pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here