-publicidade-

DEADPOOL | Sequência do filme deve ter Cable como vilão

A estreia de Deadpool acontece apenas em fevereiro, mas a empolgação do público com o filme já está gerando uma ótima repercussão e muitos comentários na internet. De tal forma, agora a Fox já estaria pensando no segundo filme e o vilão já pode ter sido escolhido.

DEADPOOL

Em uma entrevista recente à revista Empire, o diretor Tim Miller falou sobre o desenvolvimento título envolvendo Deadpool e comentou alguns fatos que ocorreram na época da sua produção e uma possível sequência.

Com isso, o nome do provável vilão surgiu. “Se nós não colocarmos o Cable em Deadpool 2, acho que seremos executados.“, disse Miller em referência ao personagem que derrotou Deadpool nas HQs, após o anti-herói ter sido enviado para matá-lo.

Além disso, vale lembrar que os dois personagens ainda tem outras histórias ao longo das páginas. Por vezes eles estiveram do mesmo lado e trabalharam como parceiros, enquanto em outras voltaram a se enfrentar.

Enquanto isso, com o fracasso do novo Quarteto Fantástico, o novo filme do mercenário tagarela vai ganhando cada vez mais vida. Segundo o site Tim Daily SuperHero, a Fox já estaria considerando adiantar o lançamento de Deadpool 2 para 2017, fazendo com que o projeto ocupe a data que seria da família fantástica.

- publicidade-

Sinopse oficial:

Baseado na história do anti-herói menos convencional da Marvel Comics…DEADPOOL! O filme conta como Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-membro das Forças Especiais, que se tornou um mercenário após ser submetido a uma perigosa experiência que lhe deixa com poderes de cura acelerada, assume o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool caça o homem que quase destruiu a sua vida.

T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust),Ed Skrein e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle),  Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead) e Ed Skrein (Ajax) também estão no elenco do filme.

- publicidade -

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEADPOOL | Sequência do filme deve ter Cable como vilão
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,006FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,469SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEADPOOL | Sequência do filme deve ter Cable como vilão

Últimas Postagens

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...