-publicidade-

DEADPOOL | Ryan Reynolds revela ter furtado um item do set do filme

Não é segredo que por vezes os atores levam alguma coisa do set de filmagens daquele projeto que estavam trabalhando, mas revelar um roubo é algo realmente inusitado. Entretanto, nem mesmo isso parece estranho quando envolvendo um filme como Deadpool.

DEADPOOL

E foi exatamente isso o que Ryan Reynolds fez. Em uma entrevista à revista canadense Marie Claire, o protagonista do filme admitiu um furtou ao final das gravações. Quando questionado sobre o que seria, o mesmo revelou: “Eu adorei usar aquele traje e tive que fugir com um”, comentou o ator, para em seguida completar: “Provavelmente, eu terei problemas por dizer isso, mas eu esperei 10 anos para fazer esse filme, então, dane-se, eu fui embora com o uniforme.

Após o  comentário, o mesmo ainda comentou sobre a realização do projeto: “Eu nunca pensei que fosse realmente acontecer. Foi uma batalha até o topo da montanha, mas havia tanto apetite para se ter o personagem na telona…”, disse Reynolds, destacando também a paixão dos envolvidos na produção. “Quando você assistir ao filme, irá pensar que foi feito com uns US$150 milhões, mas, na verdade, não foi mesmo.”

Sinopse oficial:

Baseado na história do anti-herói menos convencional da Marvel Comics…DEADPOOL! O filme conta como Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-membro das Forças Especiais, que se tornou um mercenário após ser submetido a uma perigosa experiência que lhe deixa com poderes de cura acelerada, assume o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool caça o homem que quase destruiu a sua vida.

- publicidade-

T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust),Ed Skrein e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle),  Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead) e Ed Skrein (Ajax) também estão no elenco do filme.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEADPOOL | Ryan Reynolds revela ter furtado um item do set do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEADPOOL | Ryan Reynolds revela ter furtado um item do set do filme

Últimas Postagens