-publicidade-

-publicidade-

DEADPOOL | Ryan Reynolds comenta sobre sua reação ao ver o traje do personagem pela primeira vez

Durante a San Diego Comic-Con neste fim de semana, os fãs puderam ver pela primeira vez o que os espera na estreia do filme Deadpool no ano que vem. Mesmo cheio de linguagem imprópria, piadas e ação, um dos maiores destaques do conteúdo foi mesmo a fidelidade ao traje do personagem. Confira a seguir o que o ator Ryan Reynolds falou ao site Comic Book:

DEADPOOL

Aqui está uma coisa sobre o traje de Deadpool, nós lutamos muito para conseguir que os fãs tivessem a impressão de que ele simplesmente pulou para fora dos quadrinhos. Nosso objetivo era que essa fosse a adaptação dos quadrinhos mais fiel que o cinema já viu. Esse é um feito difícil de realizar, mas estamos felizes com o resultado.” revelou o ator. “Havia muito trabalho para pouco tempo. Quando a Fox nos deu a luz verde, tivemos que começar em doze semanas. Isso não é tempo ideal para a preparação. Então continuamos lutando e lutando para fazer ajustes para as cenas ação. A prazo já havia acabado, mas continuávamos indo e voltando.

E pelo jeito todo esse trabalho valeu a pena. Sobre sua reação ao ver o traje pronto, o ato contou: “Quando finalmente vi que o traje estava totalmente terminado e completo… tanto Tim Miller quanto eu choramos. Nem sequer estou a exagerando, choramos em Simi Valley, Califórnia em algum armazém onde um cara faz todos esses trajes loucos e tinha esse sob holofote. Nós vimos e começamos a chorar. Lágrimas escorrendo por nossas bochechas. Foi tão bom.

Sinopse oficial:

Baseado na história do anti-herói menos convencional da Marvel Comics…DEADPOOL! O filme conta como Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-membro das Forças Especiais, que se tornou um mercenário após ser submetido a uma perigosa experiência que lhe deixa com poderes de cura acelerada, assume o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool caça o homem que quase destruiu a sua vida.

T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust),Ed Skrein e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle),  Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead) e Ed Skrein (Ajax) também estão no elenco do filme.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,439FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,280FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
DEADPOOL | Ryan Reynolds comenta sobre sua reação ao ver o traje do personagem pela primeira vez

Últimas Notícias