Imagem do filme deadpool 2
Divulgação

Após meses de muito mistério, a Marvel Studios aproveitou recentemente a sua presença na San Diego Comic-Con 2019 para revelar o seu calendário da Fase 4. E assim, agora voltaram a surgir rumores sobre a presença do Deadpool no MCU.

De acordo com o jornalista Brent Lang, editor do site Variety (via Heroic Hollywood), o presidente da Walt Disney Company, Bob Iger, reforçou que os personagens X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool estão atualmente sob o comando de Kevin Feige, na Marvel Studios.

Além disso, o jornalista também destacou ter ouvido que atualmente eles estariam conversando sobre a possibilidade do Deadpool ter seus filmes solos com classificação para maiores, enquanto também poderia marcar presença em outros longas PG-13 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira a postagem:

Por sua vez, em uma entrevista recente ao site Yahoo! (via Heroic Hollywood), o cineasta David Leitch comentou sobre o assunto. Na ocasião, ele destacou que não acredita que os filmes do personagem precisam ser para maiores ou PG-13 necessariamente, mas que podem passear entre as classificações:

“Ele (Deadpool) é classificado como R, de modo que não é necessariamente a marca do MCU, mas ele não precisa necessariamente ser R e a Disney não precisa necessariamente fazer apenas filmes PG-13. Acho que vamos encontrar um terreno feliz”.

O mesmo ainda garantiu que, apesar do futuro do personagem não ter sido anunciado, que tudo o que tem ouvido nos bastidores é positivo sobre o seu futuro na Marvel Studios:

“Ainda há muito mistério sobre o que eles querem fazer com o Deadpool no mundo da Disney e Marvel Studios, mas acho que, pelas conversas que ouvi, tudo é positivo. Eu acho que eles estão apenas tentando entender como Deadpool é difícil”.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Ainda não há informações sobre a estreia de Deadpool 3.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here