Imagem do filme Deadpool
Divulgação

Com sua estreia marcada para esta quinta-feira, a franquia Deadpool volta a ser destaque na mídia. E assim, os novos comentários chegam através do protagonista do longa.

Em entrevista para a Variety (via ComicBook.com), o ator Ryan Reynolds voltou a falar sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia. De acordo com a fonte, o mesmo revelou que acredita que o projeto pode ser realizado:

“Bom, há conversas sobre um filme da X-Force, que não é um filme do Deadpool – mas é meio que um esforço de grupo. Mas, para Deadpool 3, nós veremos. Eu não sei, nesse ponto, eu não quero pensar sobre isso. Mais para frente, eu tenho certeza que vamos descobrir o que fazer.”

Confira o vídeo abaixo:

Ainda na ocasião (via Heroic Hollywood), o ator também voltou a falar sobre uma possível reunião do personagem com o Wolverine. Contudo, destacou exatamente a aposentadoria de Hugh Jackman ao final:

“Você sabe, esse é um sonho antigo meu. Infelizmente, é o Hugh Jackman que é a lombada na estrada que leva a esse tipo de felicidade. Veremos. Ele parou. Então, vamos ver”.

Confira também: X-FORCE | Ryan Reynolds fala sobre a classificação indicativa do filme

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá  o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: