-publicidade-

DEADPOOL | Rhett Reese e Paul Wernick falam sobre crossover dos sonhos com UCM

O longa chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Foto do filme Deadpool (Deadpool 2)
Divulgação: Deadpool

Com sua estreia marcada para esta semana, a franquia Deadpool volta a ser destaque na mídia. E assim, os novos comentários chegam através dos roteiristas do longa.

Em entrevista para o ComicBook.com, os roteiristas Rhett ReesePaul Wernick falaram sobre qual seria o crossover dos sonhos do personagem e o Universo Cinematográfico Marvel.

“Quero dizer, eu queria que o Chris Evans ficasse mais tempo no papel porque eu iria amar ver o Capitão América e o Deadpool. Só porque ele é tão honroso, tão sério, e um ótimo personagem, e o Deadpool é o oposto dele, e isso seria legal. Nós sempre estamos procurando bons contrapontos para o Deadpool.”Reese disse.

“O Homem de Ferro também.”Wernicks completou. “Imagine o Tony Stark e Wade Wilson interagindo, você literalmente, não haveria um momento para fazer algo além de uma falatório entre eles e, Deus, isso seria exaustivo.”

Confira também: DEADPOOL | Simon Kinberg fala sobre a possibilidade da aparição de Logan na franquia

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá  o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEADPOOL | Rhett Reese e Paul Wernick falam sobre crossover dos sonhos com UCM
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEADPOOL | Rhett Reese e Paul Wernick falam sobre crossover dos sonhos com UCM

Últimas Postagens