-publicidade-

DEADPOOL | Executivo do FX revela que a Marvel cancelou a série animada

Programa não tinha data de estreia confirmada.

Deadpool série animada FX
Divulgação

Anunciada em 2017, e tendo sido cancelada há alguns meses, a série animada de Deadpool continua aparecendo na mídia. E assim, agora surgiram novos comentários sobre o que aconteceu em seus bastidores.

Durante a sua recente participação no TCA 2018 (via Heroic Hollywood), o CEO da FX, John Landgraf, falou sobre o desenvolvimento do projeto, confirmando que o seu cancelamento veio através da Marvel:

“Não. Eu acho que a Marvel vai reviver (o projeto), porque eles têm os direitos. Eles possuem o IP e eles têm o direito de fazer uma série adulta animada baseada em qualquer um dos personagens X-Men, e baseados especificamente em Deadpool. Eles não queriam fazer o show que Donald e Stephen Glover escreveram. Nós teríamos feito o que Donald e Stephen escreveram, mas não foi nossa decisão. Quando a Marvel decidiu não fazer esse show, nós nos separamos deles, assim como Donald e Stephen. Agora é uma decisão totalmente deles, se eles vão contratar outra pessoa para fazer um show diferente”.

O programa em questão foi anunciado em 2017, com previsão para estrear este ano com 10 episódios em sua primeira temporada. Contudo, foi cancelado recentemente por conta de diferenças criativas entre o canal FX, o ator que dublaria o herói, Donald Glover (Atlanta), o roteirista Stephen Glover e a Marvel Television.

Confira também: OS SIMPSONS | Animação não vai deixar a Fox

A série animada de Deadpool ainda não tinha data de estreia definida.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEADPOOL | Executivo do FX revela que a Marvel cancelou a série animada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEADPOOL | Executivo do FX revela que a Marvel cancelou a série animada

Últimas Postagens