HomeNotíciasDEADPOOL 3 | Site afirma que estúdio já está procurando um diretor para o filme

DEADPOOL 3 | Site afirma que estúdio já está procurando um diretor para o filme

A sequência de Deadpool continua cercada de notícias, incluindo a recente contratação do seu novo diretor. Entretanto, parece que a 20th Century Fox já está mesmo trabalhando no futuro do personagem na tela grande.

DEADPOOL
DEADPOOL

Segundo informações do The Hollywood Reporter, mesmo após a confirmação de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo) no comando de Deadpool 2, o estúdio estaria buscando um novo nome para o terceiro filme protagonizado pelo mercenário tagarela.

Neste caso, a publicação cita que os nomes de Rupert Sanders (Ghost in the Shell), Drew Goddard (The Cabin in the Woods) e Magnus Martens (Agents of SHIELD), que foram apontados anteriormente como possíveis diretores da continuação, seriam os favoritos para comandar o terceiro longa.

Vale lembrar que recentemente surgiram informações de que Deadpool 3 pode contar com a participação do grupo X-Force.

Com a recente mudança na direção, a sequência de Deadpool ainda contará com o retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds.

As filmagens da sequência devem acontecer em 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DEADPOOL 3 | Site afirma que estúdio já está procurando um diretor para o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here