Imagem do filme Deadpool
Divulgação

Com o filme protagonizado pela X-Force já anunciado, agora aos poucos vão surgindo detalhes sobre o que virá depois. E entre eles, rumores mais recentes apontam para mais um filme do Deadpool.

Segundo informações do site Geeks Worldwide (via Screen Rant), o mercenário tagarela interpretado por Ryan Reynolds deve ganhar um terceiro filme solo. Por sua vez, também é destacado que David Leitch, diretor do segundo filme, deve retornar para comandar o novo longa.

Vale lembrar que um terceiro filme do personagem não está oficialmente confirmado. Contudo, Leitch já citou anteriormente ao Den of Geek que gostaria de fazer outro longa com os envolvidos em Deadpool 2:

“Não, eu não sou necessariamente fiz um e pronto. Eu adoraria trabalhar com Ryan, Rhett, Paul e Simon novamente. Nós nos divertimos muito e eu amo este mundo, e eu amo esse universo, o personagem que ele fez tão carinhoso para os fãs, e então eu ficaria grato por trabalhar em algo novamente. Depende apenas do tempo e do lugar, então vamos ver o que acontece”.

Confira também: DENZEL WASHINGTON | Ator dá a entender que toparia fazer um filme de herói

A continuação de Deadpool teve a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. Por sua vez, a atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi a responsável por interpretar a mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin deu vida ao mutante Cable.

Deadpool 2 será lançado em breve em home vídeo

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: