Com a perda recente do seu diretor e compositor de trilha sonora, agora a sequência de Deadpool voltou a ganhar novidades sobre as suas filmagens. Entretanto, a mais recente não é das melhores.
Após o recente rumor postado pelo site canadense What’s Filming, o Collider negou que a produção do novo filme protagonizado pelo mercenário tagarela será iniciada em janeiro.
A publicação cita que fontes próximas ao projeto informaram que antes da saída de Tim Miller os planos eram de começar a produção apenas em março. Um dos motivos para isso era o fato de que a busca pela atriz que interpretará a mutante Dominó havia apenas começado.
Ainda é destacado pelo conteúdo que com a saída do diretor e ainda sem um novo nome no comando, logo é impossível ter as filmagens iniciadas em tal data. Para finalizar, também é lembrado que o/a cineasta que assumir o projeto ainda deve também revisar o material e fazer alguns ajustes, mas apenas no que a Fox permitir.
Mesmo com o afastamento de Miller, a sequência de Deadpool ainda contará com o retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds.
Ainda sem uma data de estreia definida, as filmagens da sequência devem acontecer em 2017.